Apartamento con jardín en primera linea de playa con parking y piscina

Tudo bem 8.1 (11 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Em Peñíscola, apenas a 2 minutos a pé de Playa del Norte, Apartamento con jardín en primera linea de playa con parking y piscina apresenta acomodações em frente à praia com uma piscina exterior sazonal, um jardim, um terraço e acesso Wi-Fi gratuito. Apresentando estacionamento privado gratuito, este apartamento está numa área onde os hóspedes podem desfrutar de atividades como caminhadas e pesca.
Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com micro-ondas e máquina de café, e 2 casas de banho com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Os idiomas falados na receção incluem inglês, espanhol e francês.
Castelo de Xivert fica a 27 km de Apartamento con jardín en primera linea de playa con parking y piscina, enquanto Ermita de Santa Lúcia y San Benet está a 37 km da propriedade. O Aeroporto de Castellón-Costa Azahar fica a 51 km de distância.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Localização
Camí La Volta 3, II, Bajo 112598 Peníscola
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
----------- --