Aguamarina Peñiscola, apartamento primera línea, parking y piscina

Tudo bem 8.3 (29 opiniões)
Residência
Sobre isso
Apresentando uma piscina exterior sazonal, um jardim e um salão partilhado, Aguamarina Peñiscola, apartamento primera línea, parking y piscina dispõe de acomodações em Peñíscola com acesso Wi-Fi gratuito e vista da cidade. Situado a 2 minutos a pé de Playa del Norte, o alojamento fornece um terraço e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 3 casas de banho com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Aguamarina Peñiscola, apartamento primera línea, parking y piscina também disponibiliza um parque infantil aos hóspedes.
Castelo de Xivert fica a 27 km de Aguamarina Peñiscola, apartamento primera línea, parking y piscina, enquanto Ermita de Santa Lúcia y San Benet está a 38 km de distância. O Aeroporto de Castellón-Costa Azahar fica a 51 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Localização
Camino de La Volta, Playa Norte, nº 312598 Peníscola
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
----------------