









Apartamento Avda del Mar III Inmomart

Fabuloso 9 (2 opiniões)
Residência
Sobre isso
Apartamento Avda del Mar III Inmomart situa-se em Peñíscola, a 2 minutos a pé de Playa del Norte, 26 km de Castelo de Xivert e 37 km de Ermita de Santa Lúcia y San Benet. O alojamento apresenta vistas do mar e acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.
Este apartamento tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro. Para maior comodidade, o alojamento pode fornecer toalhas e roupa de cama por um custo extra.
Castelo Peñiscola fica a 8 minutos a pé de Apartamento Avda del Mar III Inmomart, enquanto Plaza Constitucion está a 7,5 km de distância. O Aeroporto de Castellón-Costa Azahar fica a 55 km da propriedade.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Localização
de la Mar 2412598 Peníscola
Datas da sua estadia
Disponibilidade com