









Apartment Font Nova by Interhome

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando vista da montanha, Apartment Font Nova by Interhome apresenta acomodações com uma piscina exterior sazonal e terraço, a cerca de 31 km de Castelo de Xivert. O alojamento com ar condicionado está a 16 minutos a pé de Praia Cala del Volante, e os hóspedes beneficiam de estacionamento privado disponível no local e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento tem 2 quartos, uma cozinha com frigorífico e máquina de lavar louça, e 2 casas de banho com chuveiro, um secador de cabelo e máquina de lavar roupa. Uma televisão está disponível.
Apartment Font Nova by Interhome também disponibiliza um parque infantil aos hóspedes.
Ermita de Santa Lúcia y San Benet fica a 41 km de Apartment Font Nova by Interhome, enquanto Castelo Peñiscola está a 5,7 km da propriedade. O Aeroporto de Castellón-Costa Azahar fica a 53 km de distância.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Piscina
Localização
12598 PeníscolaDatas da sua estadia
Disponibilidade com