









Quinta Das Essências

Soberbo 8.8 (166 opiniões)
Residência
Sobre isso
Quinta Das Essências situa-se em Penafiel, a 38 km de Paço dos Duques de Bragança e a 38 km de Castelo de Guimarães, e dispõe de acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, um jardim com uma piscina exterior, vista da piscina e acesso a uma sauna e uma banheira de hidromassagem.
Todas as unidades vêm com uma área de estar, televisão de ecrã plano com canais por satélite e uma casa de banho privativa com um secador de cabelo, chuveiro e banheira de hidromassagem. Há também uma cozinha equipada com um frigorífico, um forno e um micro-ondas em algumas unidades.
Quinta Das Essências disponibiliza pequeno-almoço continental ou americano.
Padrão do Salado fica a 39 km de Quinta Das Essências, enquanto Estádio do Dragão está a 39 km de distância. O Aeroporto Francisco Sá Carneiro fica a 43 km da propriedade.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Quartos familiares
Piscina
Localização
Rua do Outeiro 3814560-042 Penafiel
Datas da sua estadia
Disponibilidade com