Ático Green Paradise II

Bom 7.4 (6 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando vista da montanha, Ático Green Paradise II apresenta acomodações com uma piscina exterior, um jardim e um terraço, a cerca de 22 km de Denia Castle. Este alojamento dispõe de uma varanda e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com banheira. Para maior comodidade, o alojamento pode fornecer toalhas e roupa de cama por um custo extra.
Denia Bus Station fica a 22 km de Ático Green Paradise II, enquanto Parque El Montgó fica a 29 km da propriedade. O aeroporto mais próximo é o Aeroporto de Valência, que fica a 96 km de Ático Green Paradise II.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Piscina
Localização
5 Carrer Planes03780 Pego
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
-------------- --