









Ondas do Pedrógão

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Ondas do Pedrógão é um alojamento em frente à praia, em Pedrógão, a 29 km de Estádio Dr. Magalhães Pessoa e 29 km de Castelo de Leiria. Situado a alguns passos de Praia de Pedrogão, o alojamento apresenta um terraço e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento com uma varanda e vista do mar tem 2 quartos, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e micro-ondas, e 1 casa de banho com chuveiro. Para maior comodidade, o alojamento pode fornecer toalhas e roupa de cama por um custo extra.
Miradouro do Suberco fica a 40 km de Ondas do Pedrógão, enquanto Forte de São Miguel Arcanjo está a 40 km da propriedade. O Aeroporto Humberto Delgado fica a 155 km de distância.
Vantagens
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
Praia do Pedrogão2425-458 Pedrógão
Datas da sua estadia
Disponibilidade com