









Villa Cordella 33

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando vista do mar, Villa Cordella 33 dispõe de acomodações com uma área de praia privada e varanda, a cerca de 32 km de Caverna Zinzulusa. O alojamento com ar condicionado está a 2 minutos a pé de Praia de Felloniche, e os hóspedes beneficiam de estacionamento privado disponível no local e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento tem 1 quarto, 1 casa de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão de ecrã plano com canais por satélite, área de refeições, uma cozinha totalmente equipada e terraço com vista da cidade. Para maior comodidade, o alojamento pode fornecer toalhas e roupa de cama por um custo extra.
Villa Cordella 33 disponibiliza um serviço de aluguer de bicicletas e um serviço de aluguer de carros, além disso os hóspedes podem praticar ciclismo nas proximidades.
Punta Pizzo Regional Reserve fica a 40 km de Villa Cordella 33, enquanto Gallipoli Train Station está a 44 km de distância. O Aeroporto de Brindisi – Salento fica a 110 km da propriedade, e o alojamento oferece um serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Restaurante
Spa
Localização
Viale Italia, 3373053 Patù
Datas da sua estadia
Disponibilidade com