Residencial Emerencio

Excecional 9.8 (16 opiniões)
Residência
Sobre isso
Em Passo de Torres, a 16 km de Clube de Golfe São Domingos, 15 km de Universidade Luterana do Brasil - ULBRA e 15 km de Guarita's Park, Residencial Emerencio apresenta acomodações com uma varanda e acesso Wi-Fi gratuito. Apresentando estacionamento privado gratuito, este apartamento está numa área onde os hóspedes podem desfrutar de atividades como caminhadas, windsurf e pesca.
Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e chaleira, e 1 casa de banho com chuveiro. Uma televisão de ecrã plano com canais por satélite está disponível.
Residencial Emerencio disponibiliza comodidades para churrascos para uso dos hóspedes.
Lagoa do Violão fica a 14 km de Residencial Emerencio. O Aeroporto de Humberto Ghizzo Bortoluzzi fica a 125 km da propriedade.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Localização
Travessa Crisântemo 53Passo de Torres 88980-000
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
--------- ----------