C'era una volta

Fabuloso 9 (1 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
No coração de Parma, a uma curta distância de Estação Ferroviária de Parma e Parco Ducale Parma, C'era una volta dispõe de acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado e eletrodomésticos como um forno e máquina de café. O alojamento está a 9 km de Fiere di Parma e 16 minutos a pé de Estádio Ennio Tardini.
Este apartamento apresenta 1 quarto, cozinha com um frigorífico e uma máquina de lavar louça, uma televisão de ecrã plano, uma área de estar e 1 casa de banho dispondo de bidé. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
C'era una volta tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Sanctuary of Santa Maria della Steccata, Governor's Palace e Piazza Giuseppe Garibaldi. O aeroporto é o Aeroporto de Parma, que está a 6 km da propriedade, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento
Localização
Borgo Felino, 9 terra43121 Parma
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
--------------