Pottery Place by Grandeur Property

Bom 7.5 (2 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Pottery Place by Grandeur Property encontra-se em Parkstone e fornece acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, a 4,6 km de Porto de Poole, 6,8 km de Centro Internacional de Bournemouth e 25 km de Castelo de Corfe. Situado a 1,8 km de Poole Beach, o alojamento dispõe de um jardim e estacionamento privado gratuito.
Esta casa de férias com um pátio e vista do jardim apresenta 4 quartos, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, e 2 casas de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
Monkey World fica a 25 km de Pottery Place by Grandeur Property, enquanto Beaulieu está a 46 km de distância. O Aeroporto de Bournemouth fica a 13 km da propriedade.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
1 Pottery RoadParkstone BH14 8RA
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
-------------- --