Filoxenia Sea View

Excecional 9.7 (257 opiniões)
Residência
Sobre isso
O Filoxenia Sea View disponibiliza acomodações auto-suficientes na aldeia de Anthousa, em Parga. Rodeado por jardins mediterrânicos, oferece uma vista panorâmica para o Mar da Ioânia. As comodidades incluem uma piscina principal com um terraço para banhos de sol pavimentado em pedra, uma pequena banheira de hidromassagem e impressionantes cascatas.
Os Estúdios com Vista Mar Filoxenia possuem varandas com vistas para o Mar Jónico, para a Ilha de Lefkada e para o Castelo de Parga. Todos são climatizados e incluem cozinhas totalmente equipadas com frigorífico/congelador. O acesso Wi-Fi gratuito está disponível em toda a propriedade.
Os hóspedes podem tomar o seu pequeno-almoço todas as manhãs no hotel. Há também um bar de piscina que serve bebidas frescas e refeições ligeiras. Os hóspedes também encontrarão padarias, cafés e tabernas a cerca de 200 metros.
O Filoxenia Sea View está localizado no centro da vila, em frente à igreja principal e à estrada que leva aos antigos moinhos de água e à Praia de Valtos. O hotel dispõe de estacionamento gratuito no local.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Conexão Wi-Fi à rede local
Recarga eléctrica
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Pequeno almoço no quarto
Restaurante
Piscina
Localização
Anthousa48060 Parga
Reservar
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
------------------