Knowing Home 110sqm

Fabuloso 9 (33 opiniões)
Residência
Sobre isso
Knowing Home 110sqm encontra-se em Parede, a 15 km de Quinta da Regaleira e 16 km de Palácio Nacional, e providencia acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e uma televisão de ecrã plano. Situado a 15 minutos a pé de Praia de São Pedro do Estoril, o alojamento apresenta um terraço e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com bidé e chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Mosteiro dos Jerónimos fica a 19 km de Knowing Home 110sqm, enquanto Estádio da Luz está a 21 km da propriedade. O Aeroporto Municipal de Cascais fica a 4 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento privativo
Localização
23A Rua Hermenegildo Capelo2775-102 Parede
Reservar
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
--------------- ---