









Casa com 2 quartos a 1 km do Centro Histórico - Caborê

Excecional 9.5 (34 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Oferecendo vista do jardim, Casa com 2 quartos a 1 km do Centro Histórico - Caborê localiza-se em Paraty, a 16 minutos a pé de Praia do Jabaquara e 1,1 km de Terminal Rodoviário de Paraty. O alojamento apresenta jardim, comodidades para churrascos, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito.
Esta casa de férias com ar condicionado tem 3 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico, e 3 casas de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Uma televisão de ecrã plano está disponível.
Casa com 2 quartos a 1 km do Centro Histórico - Caborê tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Teatro de Bonecos, Igreja de Santa Rita e Igreja de Nossa Senhora do Rosário. O Aeroporto Regional de São José dos Campos fica a 211 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Localização
Rua Tangará, 187Paraty 23970-000
Datas da sua estadia
Disponibilidade com