









Pousada da Praia

Tudo bem 8.2 (25 opiniões)
Guest houses
Preço não disponível
Sobre isso
Pousada da Praia situa-se em Paraty, a alguns passos de Prainha de Mambucaba, e dispõe de acomodações com um restaurante, estacionamento privado gratuito e um bar. O alojamento encontra-se a 29 km de Araujo Island, a 39 km de Forte Defensor Perpétuo e a 40 km de Teatro de Bonecos. Este alojamento não fumador localiza-se a 40 km de Terminal Rodoviário de Paraty.
Apresentando uma casa de banho privativa dispondo de chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos, as unidades do alojamento têm uma televisão de ecrã plano e ar condicionado, e alguns quartos também incluem varanda. Os quartos providenciam roupa de cama e toalhas.
Pousada da Praia disponibiliza pequeno-almoço continental.
Igreja de Santa Rita fica a 40 km de Pousada da Praia, enquanto Igreja de Nossa Senhora do Rosário está a 41 km da propriedade.
Vantagens
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Restaurante
Localização
Rua Manoel Benedito travessa das orquideas 28Paraty 23970-000
Datas da sua estadia
Disponibilidade com