









Beachfront Lovely Small House on the Sea

Dececionante 3.4 (5 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando vista da cidade, Beachfront Lovely Small House on the Sea apresenta acomodações com um terraço e varanda, a cerca de alguns passos de Paralia Tris Ekklisies. O alojamento tem vistas do mar e da montanha, e está a 47 km de Nikos Kazantzakis Museum.
Este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Beachfront Lovely Small House on the Sea disponibiliza um serviço de aluguer de carros.
O aeroporto é o Aeroporto Internacional de Heraklion, que está a 56 km da propriedade, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Quartos familiares
Localização
tris ekklisies70010 Paránimfoi
Datas da sua estadia
Disponibilidade com