









Rio Casa Alquiler Temporario

Excecional 9.9 (15 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Em Paraná, a 19 minutos a pé de Plaza de Mayo, Rio Casa Alquiler Temporario dispõe de acomodações com um jardim, acesso Wi-Fi gratuito, uma receção aberta 24 horas e um serviço de concierge. O alojamento foi construído em 1950 e tem acomodações com pátio, com ar condicionado.
Esta casa de férias tem 2 quartos, cozinha com um frigorífico e um forno, uma televisão de ecrã plano, uma área de estar e 1 casa de banho dispondo de bidé. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
Rio Casa Alquiler Temporario apresenta comodidades para churrascos.
Estação Rodoviária do Paraná fica a 2,2 km de Rio Casa Alquiler Temporario, enquanto Parana City Race Track está a 18 km de distância. O Aeroporto General Justo José de Urquiza fica a 10 km da propriedade, e o alojamento oferece um serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Localização
312 Boulevard Mariano Moreno3100 Paraná
Datas da sua estadia
Disponibilidade com