









Chalé dos Coqueiros em Paracuru

Excecional 10 (1 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando vista do jardim, Chalé dos Coqueiros em Paracuru fornece acomodações com uma piscina exterior e varanda, a cerca de 13 minutos a pé de Praia da Pedra do Meio. O alojamento apresenta uma piscina privada, jardim e estacionamento privado gratuito.
Com acesso Wi-Fi gratuito, esta casa de férias com 3 quartos dispõe de televisão de ecrã plano por satélite e uma cozinha com frigorífico e placa de fogão. Para maior comodidade, o alojamento pode fornecer toalhas e roupa de cama por um custo extra.
O Aeroporto Internacional Pinto Martins - Fortaleza fica a 91 km de distância, e o alojamento oferece um serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Localização
Rua C, numero 38, loteamento Parque dos Coqueiros, bairro Maleitas, Paracuru, CearaParacuru 62680-000
Datas da sua estadia
Disponibilidade com