









Santa María de Panticosa

Excecional 9.6 (40 opiniões)
Residência
Sobre isso
Apresentando acesso imediato às pistas de esqui, Santa María de Panticosa fornece acomodações em Panticosa com acesso Wi-Fi gratuito vista da montanha. O alojamento apresenta uma piscina privada, jardim e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento tem 2 quartos, uma sala de estar, uma kitchenette totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 2 casas de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Os hóspedes de Santa María de Panticosa podem praticar esqui e ciclismo nas proximidades, ou aproveitar ao máximo a piscina exterior sazonal.
Jardim Zoológico La Cuniacha fica a 11 km de Santa María de Panticosa, enquanto Peña Telera Mountain está a 49 km de distância. O aeroporto mais próximo é o Aeroporto de Pau Pyrénées, que fica a 98 km de Santa María de Panticosa.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Piscina
Localização
Calle El Estacho 2 Bloque 1, 1 C22661 Panticosa
Datas da sua estadia
Disponibilidade com