









Flounder by the Sea

Fabuloso 9 (1 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Em Panama City Beach, a 12 km de Cais de Russell-Fields, 12 km de Pier Park e 14 km de Gulf World Marine Park, Flounder by the Sea fornece acomodações com um pátio e acesso Wi-Fi gratuito. Situado a 1,8 km de Carillon Beach, o alojamento dispõe de uma área de praia privada e estacionamento privado gratuito.
Esta casa de férias com ar condicionado tem 3 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 2 casas de banho com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
Flounder by the Sea disponibiliza um serviço de aluguer de bicicletas e um serviço de aluguer de carros.
Parque Aquático Shipwreck Island fica a 17 km de Flounder by the Sea, enquanto Ripley's Believe it or Not! está a 20 km de distância. O Aeroporto Internacional Northwest Florida Beaches fica a 29 km da propriedade.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Localização
22807 Ann Miller RoadPanama City Beach FL 32413
Datas da sua estadia
Disponibilidade com