Tranquilo Apartamento en pleno corazón de Pamplona

Excecional 9.6 (12 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Tranquilo Apartamento en pleno corazón de Pamplona localiza-se em Pamplona, a 15 minutos a pé de Catedral de Pamplona e 1,4 km de Praça do Castelo, e providencia acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e uma televisão. O alojamento está a 2,6 km de Arena de Navarra e 3,2 km de Universidade Pública de Navarra.
Este apartamento dispõe de 3 quartos, uma cozinha com frigorífico e máquina de lavar louça, uma máquina de lavar roupa e 1 casa de banho com um secador de cabelo.
Tranquilo Apartamento en pleno corazón de Pamplona tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Pamplona Town Hall, Parque Ciudadela e Centro de Congressos de Baluarte. O Aeroporto de Pamplona fica a 6 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento
Estacionamento no local
Localização
34 Calle de la Media Luna31004 Pamplona
Reservar
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
--------- -------