Apartamento Amoblado amplio y confortable, excelente ubicación "MELAO"

Soberbo 8.7 (37 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando vista do jardim, Apartamento Amoblado amplio y confortable, excelente ubicación "MELAO" fornece acomodações com varanda, a cerca de 30 km de La Ermita. O alojamento apresenta estacionamento privado gratuito, um salão partilhado e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento apresenta 2 quartos, 1 casa de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão de ecrã plano com canais por satélite, área de refeições, uma cozinha totalmente equipada e terraço com vista da montanha. Para maior comodidade, o alojamento pode fornecer toalhas e roupa de cama por um custo extra.
Os funcionários da receção aberta 24 horas falam inglês e espanhol, e terão todo o prazer em fornecer conselhos sobre a área.
Catedral de San Pedro fica a 31 km de Apartamento Amoblado amplio y confortable, excelente ubicación "MELAO", enquanto Teatro Jorge Isaacs está a 33 km da propriedade. O Aeroporto Internacional Alfonso Bonilla Aragón fica a 12 km de distância.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Localização
Diagonal 31 #13-27Palmira
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
--------- ---------