









The Gala House Permit# 4606

Tudo bem 8 (1 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
No centro de Palm Springs, a 16 minutos a pé de Campo de Golfe O'Donald e 2,5 km de Centro de Convenções de Palm Springs, The Gala House Permit# 4606 dispõe de ar condicionado. Os hóspedes podem nadar na piscina privada.
Esta casa de férias tem 5 quartos, 4 casas de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão com canais por satélite, área de refeições, uma cozinha totalmente equipada e pátio com vista da piscina.
The Gala House Permit# 4606 possui uma banheira de hidromassagem. The Gala House Permit# 4606 disponibiliza uma piscina exterior no local e os hóspedes também podem usufruir de ciclismo nas proximidades.
Palm Springs Visitor Center fica a 5,7 km de The Gala House Permit# 4606, enquanto Teleférico de Palm Springs está a 5,7 km da propriedade. O Aeroporto Internacional de Palm Springs fica a 4 km de distância.
Vantagens
Piscina
Localização
Palm Springs 92262Datas da sua estadia
Disponibilidade com