Villa del Mar Palm Mar

Tudo bem 8 (1 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Villa del Mar Palm Mar é um alojamento em frente à praia, em Palm-mar, a 3 minutos a pé de Praia Arenita e 12 km de Aqualand. O alojamento dispõe de estacionamento privado gratuito, uma cozinha partilhada e acesso Wi-Fi gratuito.
Esta casa de férias dispõe de 3 quartos, 2 casas de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão com canais por cabo, uma cozinha totalmente equipada e um terraço com vista do mar.
Os hóspedes de Villa del Mar Palm Mar podem praticar ciclismo nas proximidades, ou aproveitar ao máximo o jardim.
Campo de Golfe Golf del Sur fica a 14 km de Villa del Mar Palm Mar, enquanto Los Gigantes (resort) está a 37 km de distância. O Aeroporto de Tenerife Sul fica a 16 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento privativo
Localização
Calle la Gaviota 2438632 Palm-mar
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
----------------------