









Bentor 3-1 PENTHOUSE JACUZZI POOL VIEW 3B

Tudo bem 8 (3 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando piscina exterior e vista da montanha, Bentor 3-1 PENTHOUSE JACUZZI POOL VIEW 3B encontra-se em Palm-mar. Situado a 13 minutos a pé de Praia Arenita, o alojamento apresenta um terraço e estacionamento privado gratuito.
Esta casa de férias com ar condicionado apresenta 3 quartos, uma televisão por satélite e uma cozinha com frigorífico e máquina de lavar louça. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
Bentor 3-1 PENTHOUSE JACUZZI POOL VIEW 3B oferece aos hóspedes a oportunidade de desfrutar de uma banheira de hidromassagem.
Aqualand fica a 11 km de Bentor 3-1 PENTHOUSE JACUZZI POOL VIEW 3B, enquanto Campo de Golfe Golf del Sur fica a 13 km da propriedade. O Aeroporto de Tenerife Sul fica a 16 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Piscina
Localização
El Palm-Mar, Edificio Bentor, 1738632 Palm-mar
Datas da sua estadia
Disponibilidade com