









Shad

Fabuloso 9.3 (10 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando vista do jardim, Shad fornece acomodações com um jardim, um restaurante e um bar, a cerca de 8 minutos a pé de Palm Beach. Apresentando estacionamento privado gratuito, esta casa de férias está numa área onde os hóspedes podem desfrutar de atividades como caminhadas, pesca e mergulho com snorkel.
Esta casa de férias dispõe de 2 quartos, 1 casa de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha totalmente equipada e um terraço com vista do mar.
Shad dispõe de um parque infantil e comodidades de comodidades para churrascos para uso dos hóspedes.
Southbroom Golf Club fica a 12 km de Shad, enquanto Umtamvuna Nature Reserve está a 15 km de distância. O Aeroporto de Margate fica a 18 km da propriedade.
Vantagens
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Restaurante
Localização
Houlton DrPalm Beach
Datas da sua estadia
Disponibilidade com