Casa a 300 metros da Praia da Pinheira ,3 km da Guarda do Embaú Sc

Bom 7.5 (9 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando vista do jardim, Casa a 300 metros da Praia da Pinheira,3 km da Guarda do Embaú Sc apresenta acomodações com varanda, a cerca de 4 minutos a pé de Praia da Pinheira. Este alojamento em frente à praia dispõe de um terraço, estacionamento privado gratuito e acesso Wi-Fi gratuito.
Esta casa de férias com 3 quartos tem uma sala de estar com uma televisão de ecrã plano, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e forno, e 1 casa de banho.
Terminal Rodoviário de Garopaba fica a 36 km de Casa a 300 metros da Praia da Pinheira,3 km da Guarda do Embaú Sc, enquanto Dunas do Siriú está a 31 km da propriedade. O Aeroporto Internacional de Florianópolis - Hercílio Luz fica a 66 km de distância.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
Rua Astrogildo Graciliano de QuadrosPalhoça 88139-000
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
------------------