









La Marchesa di Villa Bianca

Excecional 9.7 (4 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
La Marchesa di Villa Bianca tem uma varanda e encontra-se em Palermo, apenas a cerca de 1,9 km de Teatro Politeama e 1,9 km de Piazza Castelnuovo. Com vistas da cidade e da montanha, este apartamento também dispõe de acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 2 casas de banho com bidé e chuveiro. Uma televisão de ecrã plano com canais por cabo, leitor de Blu-ray e leitor de DVD, assim como leitor de CD estão disponíveis.
Catedral de Palermo fica a 3,8 km de La Marchesa di Villa Bianca, enquanto Fontana Pretoria está a 4 km da propriedade. O Aeroporto Falcone-Borsellino fica a 26 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Quartos familiares
Localização
Via Marchese di Villabianca 114 Sesto piano90143 Palermo
Datas da sua estadia
Disponibilidade com