









Residenze Chamur- Grattacielo

Fabuloso 9.1 (456 opiniões)
Guest houses
Preço não disponível
Sobre isso
Residenze Chamur- Grattacielo fornece quartos em Palermo perto de Teatro Massimo e de Via Maqueda. O alojamento está a cerca de 5 minutos a pé de Teatro Politeama, a 1,4 km de Church of the Gesu e a 1,9 km de Estação Ferroviária Central de Palermo. Esta casa de hóspedes apresenta banheira de hidromassagem, serviço de quartos e acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.
Este alojamento com ar condicionado providencia quartos com roupeiro, máquina de café, um frigorífico, um minibar, cofre, televisão de ecrã plano e uma casa de banho privativa com bidé. Cada quarto tem chaleira, enquanto alguns quartos providenciam uma cozinha com uma placa de fogão. No alojamento, todos os quartos têm roupa de cama e toalhas.
Residenze Chamur- Grattacielo tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Catedral de Palermo, Fontana Pretoria e Piazza Castelnuovo. O aeroporto é o Aeroporto Falcone-Borsellino, que está a 28 km de distância, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento
Localização
73 Piazzale Ungheria90141 Palermo
Datas da sua estadia
Disponibilidade com