









La Terrazza del Garraffello

Excecional 9.8 (11 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando vista da cidade, La Terrazza del Garraffello fornece acomodações com um terraço e varanda, a cerca de 4 minutos a pé de Fontana Pretoria. O alojamento apresenta vistas da montanha e acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.
Este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e chaleira, e 2 casas de banho com bidé e chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
La Terrazza del Garraffello tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Catedral de Palermo, Via Maqueda e Church of the Gesu. O Aeroporto Falcone-Borsellino fica a 29 km de distância, e o alojamento oferece um serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Quartos familiares
Localização
25 Via della Loggia90133 Palermo
Datas da sua estadia
Disponibilidade com