Casa Mazzarino - Exclusive Vucciria Apartment

Fabuloso 9.1 (10 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Casa Mazzarino - Exclusive Vucciria Apartment situa-se em Palermo, a 4 minutos a pé de Fontana Pretoria e 1,1 km de Catedral de Palermo, e dispõe de acesso Wi-Fi gratuito e ar condicionado. O alojamento, situado num edifício que data de 1500, está a menos de 1 km de Teatro Massimo e 14 minutos a pé de Foro Italico - Palermo.
Este apartamento dispõe de 2 quartos, 2 casas de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão de ecrã plano com canais por satélite, área de refeições, uma cozinha totalmente equipada e varanda com vista da cidade. Para maior comodidade, o alojamento pode fornecer toalhas e roupa de cama por um custo extra.
Casa Mazzarino - Exclusive Vucciria Apartment disponibiliza um serviço de aluguer de bicicletas e um serviço de aluguer de carros.
Casa Mazzarino - Exclusive Vucciria Apartment tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Church of the Gesu, Via Maqueda e Estação Ferroviária Central de Palermo. O Aeroporto Falcone-Borsellino fica a 29 km da propriedade, e o alojamento oferece um serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Quartos familiares
Localização
Via della Loggia, 25 piano primo90133 Palermo
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
------------------- ---