









La Casa Di Ady

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando vista do jardim, La Casa Di Ady dispõe de acomodações com um salão partilhado e varanda, a cerca de 2 km de Catedral de Palermo. O alojamento apresenta estacionamento privado gratuito, uma cozinha partilhada e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com máquina de lavar louça e chaleira, e 1 casa de banho com bidé e chuveiro. Uma televisão de ecrã plano está disponível.
Fontana Pretoria fica a 4,6 km de La Casa Di Ady, enquanto Church of the Gesu está a 3,1 km de distância. O Aeroporto Falcone-Borsellino fica a 29 km da propriedade, e o alojamento oferece um serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Localização
Via Carmelo Trasselli, 19 piano 690129 Palermo
Datas da sua estadia
Disponibilidade com