









Stock Street Apartment

Bom 7 (5 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Stock Street Apartment encontra-se em Paisley e apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, a 11 km de Pollok Country Park, 11 km de Estádio Ibrox e 12 km de House for an Art Lover. O alojamento está a 14 km de Universidade de Glasgow e 14 km de Museu e Galeria de Arte Kelvingrove.
Este apartamento com 1 quarto tem uma sala de estar com uma televisão com canais por satélite, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e forno, e 1 casa de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Centro de Ciências de Glasgow fica a 13 km de Stock Street Apartment, enquanto Riverside Museum of Transport and Technology fica a 13 km da propriedade. O Aeroporto de Glasgow fica a 6 km de distância.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Localização
Flat 1/2 81 Stock StreetPaisley PA2 6NQ
Datas da sua estadia
Disponibilidade com