Comodidad y diseño en el centro de Oviedo Registro de turismo VUT 75 AS

Soberbo 8.7 (26 opiniões)
Residência
Sobre isso
Com uma localização conveniente no centro de Oviedo, Comodidad y diseño en el centro de Oviedo Registro de turismo VUT 75 AS dispõe de pátio. O alojamento está a 3 minutos a pé de Plaza de la Constitución (praça) e apresenta acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.
Este apartamento tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Comodidad y diseño en el centro de Oviedo Registro de turismo VUT 75 AS tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Plaza de España (praça), Oviedo Town Hall e Fontán Square. O Aeroporto das Astúrias fica a 47 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento
Quartos familiares
Localização
8 Calle San Francisco33003 Oviedo
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
-------------------