









Varandas do Sol

Excecional 10 (29 opiniões)
Residência
Sobre isso
Em Ovar, apenas a 4 minutos a pé de Praia do Torrão do Lameiro, Varandas do Sol dispõe de acomodações em frente à praia com uma piscina exterior, um jardim, um salão partilhado e acesso Wi-Fi gratuito. Apresentando estacionamento privado gratuito, este apartamento está numa área onde os hóspedes podem desfrutar de atividades como caminhadas, pesca e squash.
Providenciando a um terraço e vista do mar, este apartamento inclui 2 quartos, uma sala de estar, televisão de ecrã plano por satélite, uma cozinha equipada e 2 casas de banho com bidé e chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Os funcionários da receção aberta 24 horas falam alemão, inglês, espanhol e francês, e estão à disposição para ajudar.
Varandas do Sol oferece acesso ao spa e centro de bem-estar no local, que inclui piscina interior e sauna. Varandas do Sol disponibiliza um parque infantil no local e os hóspedes também podem usufruir de ciclismo nas proximidades.
Europarque fica a 18 km de Varandas do Sol, enquanto Castelo de Santa Maria da Feira está a 19 km de distância. O Aeroporto Francisco Sá Carneiro fica a 55 km da propriedade, e o alojamento oferece um serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Mobilidade reduzida acessível
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Spa
Localização
Avenida da Republica 5803880-350 Ovar
Datas da sua estadia
Disponibilidade com