









Pousada da Elizângela de Amarantina

Tudo bem 8 (3 opiniões)
Hotel
Preço não disponível
Sobre isso
Pousada da Elizângela de Amarantina situa-se em Ouro Preto, a 27 km de Igreja de São Francisco de Paula e a 26 km de Igreja Nossa Senhora do Rosário. O alojamento dispõe de acomodações com um jardim e estacionamento privado gratuito. O alojamento localiza-se a 27 km de Igreja Matriz de Nossa Senhora do Pilar, a 27 km de Câmara Municipal de Ouro Preto e a 27 km de Museu da Inconfidência. O alojamento dispõe de um clube infantil e uma cozinha partilhada.
No alojamento, os quartos estão equipados com secretária, varanda com vista do jardim, casa de banho privativa, televisão de ecrã plano, roupa de cama e toalhas. Todas as unidades providenciam roupeiro e máquina de café.
Pousada da Elizângela de Amarantina possui uma receção em que os funcionários estão sempre disponíveis para fornecer informações.
Ópera - Teatro Municipal fica a 27 km de Pousada da Elizângela de Amarantina, enquanto Igreja São Francisco de Assis está a 27 km de distância. O Aeroporto Internacional Tancredo Neves fica a 112 km da propriedade.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Animais domésticos autorizados
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Localização
Rua Olaria, 300, AmarantinaOuro Preto 35412000
Datas da sua estadia
Disponibilidade com