









Les Champs de Paradis

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando vista da montanha, Les Champs de Paradis apresenta acomodações com uma piscina exterior e varanda, a cerca de 33 km de Palácio da Bahia. O alojamento tem uma piscina privada, jardim e estacionamento privado gratuito.
Esta villa com ar condicionado tem 4 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e chaleira, e 4 casas de banho com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Para maior comodidade, o alojamento pode fornecer toalhas e roupa de cama por um custo extra.
Os idiomas falados na receção incluem árabe, inglês, espanhol e francês.
Praça Djemaa El Fna fica a 33 km de Les Champs de Paradis, enquanto Mesquita Cutubia está a 33 km da propriedade. O Aeroporto Internacional Menara - Marraquexe fica a 32 km de distância.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Localização
Route Sans Nom 2141510 Ourika
Datas da sua estadia
Disponibilidade com