









Villa de luxe à louer Marrakech

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando vista do jardim, Villa de luxe à louer Marrakech apresenta acomodações com um terraço e varanda, a cerca de 37 km de Palácio da Bahia. O alojamento tem uma piscina privada, jardim e estacionamento privado gratuito.
Esta villa com 2 quartos dispõe de televisão de ecrã plano, ar condicionado e uma sala de estar. A cozinha apresenta um minibar.
As comodidades de spa e bem-estar, que incluem piscina interior e sauna, estão à disposição dos hóspedes durante a sua estadia em Villa de luxe à louer Marrakech.
Praça Djemaa El Fna fica a 37 km de Villa de luxe à louer Marrakech, enquanto Mesquita Cutubia fica a 37 km da propriedade. O Aeroporto Internacional Menara - Marraquexe fica a 36 km de distância.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Recarga eléctrica
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Localização
Ourika C546+FQC Aghmat26000 Ourika
Datas da sua estadia
Disponibilidade com