









Shades of Africa

Guest houses
Preço não disponível
Sobre isso
Shades of Africa encontra-se em Oudtshoorn, a 19 minutos a pé de Campo de Golfe Oudtshoorn, e apresenta acomodações com uma piscina exterior, estacionamento privado gratuito, um jardim e um salão partilhado. Apresentando uma cozinha partilhada, este alojamento também dispõe de terraço. Este alojamento não fumador situa-se a 2,6 km de Rancho de Vida Selvagem Cango.
No alojamento, cada quarto está equipado com roupeiro, televisão de ecrã plano, casa de banho privativa, roupa de cama e toalhas. Todos os quartos incluem chaleira, enquanto alguns quartos têm varanda e outros também apresentam vistas da piscina. Todos os quartos providenciam um frigorífico.
Shades of Africa oferece um parque infantil.
Shades of Africa tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Le Roux Dorpshuis Museum, Suspension Bridge e CP Nel Museum. O Aeroporto de George fica a 63 km da propriedade.
Vantagens
Mobilidade reduzida acessível
Animais domésticos autorizados
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Restaurante
Piscina
Localização
173 High StreetOudtshoorn
Datas da sua estadia
Disponibilidade com