









Tenuta Lamia degli Ulivi - Ostuni Puglia - Ancient Lamia and Modern Villa

Tudo bem 8.2 (5 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Tenuta Lamia degli Ulivi - Ostuni Puglia - Ancient Lamia and Modern Villa encontra-se em Ostuni, a 28 km de Reserva Natural de Torre Guaceto e 35 km de Archaeological Museum Egnazia, e dispõe de uma piscina exterior sazonal e ar condicionado. O alojamento tem uma piscina privada, jardim, comodidades para churrascos, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito.
Esta villa apresenta 5 quartos, 6 casas de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão de ecrã plano, área de refeições, uma cozinha totalmente equipada e terraço com vista do jardim. Para maior comodidade, o alojamento pode fornecer toalhas e roupa de cama por um custo extra.
Os hóspedes também podem relaxar no salão partilhado.
Campo de Golfe San Domenico fica a 35 km de Tenuta Lamia degli Ulivi - Ostuni Puglia - Ancient Lamia and Modern Villa, enquanto Termas de Torre Canne está a 26 km de distância. O Aeroporto de Brindisi – Salento fica a 34 km da propriedade, e o alojamento oferece um serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Restaurante
Piscina
Localização
Contrada Donnagnora , senza numero civico72017 Ostuni
Datas da sua estadia
Disponibilidade com