Dimora degli Archi Ostuni - elegante appartamento con 2 terrazzi

Fabuloso 9 (2 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Dimora degli Archi Ostuni - elegante appartamento con 2 terrazzi situa-se em Ostuni, a 10 km de Costa Merlata e 36 km de Reserva Natural de Torre Guaceto, e dispõe de acesso Wi-Fi gratuito e ar condicionado. O alojamento está a 50 km de Museu Taranto Sotterranea e a 28 km de Archaeological Museum Egnazia.
Esta casa de férias com um terraço e vista da cidade tem 1 quarto, uma sala de estar, uma televisão, uma cozinha equipada com frigorífico e forno, e 1 casa de banho com bidé. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
Catedral de Taranto fica a 49 km de Dimora degli Archi Ostuni - elegante appartamento con 2 terrazzi, enquanto Castello Aragonese fica a 50 km da propriedade. O Aeroporto de Brindisi – Salento fica a 37 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Localização
Vicolo Guglielmo Marconi 372017 Ostuni
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
-----------------------