









MiniEcoCasa ottocentesca in zona free-parking ed ecoclimatizzata

Bom 7.9 (53 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apenas a 32 km de Reserva Natural de Torre Guaceto, MiniEcoCasa ottocentesca in zona free-parking ed ecoclimatizzata apresenta acomodações em Ostuni com um salão partilhado, um terraço e uma cozinha partilhada. Com vista da cidade, este alojamento fornece uma varanda.
Esta casa de férias com ar condicionado tem 3 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com bidé e chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
É possível praticar ciclismo nas proximidades.
Catedral de Taranto fica a 49 km de MiniEcoCasa ottocentesca in zona free-parking ed ecoclimatizzata, enquanto Castello Aragonese está a 49 km da propriedade. O Aeroporto de Brindisi – Salento fica a 38 km de distância.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Quartos familiares
Piscina
Localização
280 Corso Giuseppe Garibaldi72017 Ostuni
Datas da sua estadia
Disponibilidade com