









Trulli Il Cappero by BarbarHouse

Soberbo 8.5 (2 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando uma piscina exterior sazonal e um terraço, Trulli Il Cappero by BarbarHouse apresenta acomodações em Ostuni com acesso Wi-Fi gratuito e vista do jardim. O alojamento tem uma piscina privada, jardim e estacionamento privado gratuito.
Esta villa com ar condicionado tem 4 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 3 casas de banho com bidé e chuveiro. Para maior comodidade, o alojamento pode fornecer toalhas e roupa de cama por um custo extra.
Reserva Natural de Torre Guaceto fica a 39 km de Trulli Il Cappero by BarbarHouse, enquanto Catedral de Taranto fica a 46 km da propriedade. O Aeroporto de Brindisi – Salento fica a 45 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Localização
Contrada Montesasso72017 Ostuni
Datas da sua estadia
Disponibilidade com