









雅舍11 Osaka house new open一軒家貸切

Soberbo 8.8 (7 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
雅舍11 Osaka house new open一軒家貸切 encontra-se na área de Área de Nishinari, em Osaka, a menos de 1 km de Matsunomiya Shrine, 18 minutos a pé de Abeno Seimei Shrine e 1,6 km de Abe Oji Shrine. Este alojamento dispõe de uma varanda, estacionamento privado gratuito e acesso Wi-Fi gratuito.
Esta villa com ar condicionado tem 4 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico, e 1 casa de banho com banheira de hidromassagem e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta villa.
雅舍11 Osaka house new open一軒家貸切 tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Tsurumibashi Shopping Street, Torre Tsutenkaku e Hayashi Fumiko Literary Monument. O Aeroporto de Itami fica a 23 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
天下茶屋東2−14−20Osaca
Datas da sua estadia
Disponibilidade com