3 min to Sta/ Easy Access Kansai area/ 15 min USJ

Excecional 9.7 (19 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Na área de Osaka Bay, em Osaka, perto de Aeon Mall Osaka Dome City, 駅徒歩3分 関西主要都市アクセス抜群 京セラ徒歩10分 USJ15分 Zizo House201 tem um terraço, acesso Wi-Fi gratuito e máquina de lavar roupa. O alojamento foi construído em 2020 e apresenta acomodações com varanda, .
Este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e chaleira, e 1 casa de banho com bidé e chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
駅徒歩3分 関西主要都市アクセス抜群 京セラ徒歩10分 USJ15分 Zizo House201 tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Tosa Inari Shrine, Wakoji Temple e Amida Pond. O Aeroporto de Itami fica a 21 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Localização
大正区三軒家西1-25-25-201 ZIZO HOUSE 201Osaca
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
---------------------