









New Open Direct Central of Osaka 2F

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
New Open Direct Central of Osaka 2F localiza-se em Osaka, a 12 minutos a pé de Tamatsukuri Catholic Church e 1,4 km de Tamatsukuri Inari Shrine, e providencia acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e uma televisão de ecrã plano. O alojamento está a 1,8 km de Sanadayama Sanko Shrine e 2 km de Shimoyamatobashi Monument.
Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com bidé e chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
New Open Direct Central of Osaka 2F tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Stage Ku, Dawn Center e Naniwanomiyaato Park. O Aeroporto de Itami fica a 20 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Localização
キャドステーションビル 2階Osaca
Datas da sua estadia
Disponibilidade com