









ACV- Costa Azahar I-2ª linea planta 6 Norte

Fabuloso 9.4 (5 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
ACV- Costa Azahar I-2ª linea planta 6 Norte localiza-se na área de Marina d’Or Holiday Resort Area, em Oropesa del Mar, a 2,2 km de Playa Morro de Gos, 3 km de Praia de Cudola e 27 km de Ermita de Santa Lúcia y San Benet. Situado a 6 minutos a pé de Praia de les Amplaries, o alojamento fornece uma piscina exterior sazonal e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com bidé e banheira. Para maior comodidade, o alojamento pode fornecer toalhas e roupa de cama por um custo extra.
Os hóspedes de ACV- Costa Azahar I-2ª linea planta 6 Norte podem usufruir de um terraço, assim como de um parque infantil.
Castelo de Xivert fica a 28 km de ACV- Costa Azahar I-2ª linea planta 6 Norte, enquanto Parque Aquático Aquarama fica a 15 km de distância. O Aeroporto de Castellón-Costa Azahar fica a 23 km da propriedade.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Localização
Avenida Central, 4412594 Oropesa del Mar
Datas da sua estadia
Disponibilidade com