Casa Seafront Ivan Luxury Homes 2ªPlta Frontal 1ªLinea
  
Excecional 10 (1 opiniões)
 Residência
 Preço não disponível
Sobre isso
 Casa Seafront Ivan Luxury Homes 2ªPlta Frontal 1ªLinea situa-se em Oropesa del Mar, perto de Praia de les Amplaries, e dispõe de acomodações com piscina exterior sazonal, aluguer de carros, uma área de praia privada, um jardim e um terraço. Este alojamento dispõe de uma piscina privada, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 2 casas de banho com bidé e chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Ermita de Santa Lúcia y San Benet fica a 28 km de Casa Seafront Ivan Luxury Homes 2ªPlta Frontal 1ªLinea, enquanto Castelo de Xivert está a 29 km de distância. O Aeroporto de Castellón-Costa Azahar fica a 26 km da propriedade, e o alojamento oferece um serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
 Vantagens
  Conexão Wi-Fi à rede local 
 Estacionamento gratuito 
 Estacionamento 
 Estacionamento no local 
 Estacionamento privativo 
 Quartos familiares 
 Piscina 
Localização
 Carrer Amplaries, 4712594 Oropesa del Mar
Datas da sua estadia
 Disponibilidade com
 ------------ --
 
  
  
  
  
  
  
  
  
 