









La Elegancia

Fabuloso 9.4 (5 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando vista da cidade, La Elegancia apresenta acomodações com um terraço e varanda, a cerca de 32 km de Ermita de Santa Lúcia y San Benet. Situado a 7 minutos a pé de Praia de les Amplaries, o alojamento fornece uma piscina exterior sazonal e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Castelo de Xivert fica a 33 km de La Elegancia, enquanto Plaza Constitucion fica a 50 km de distância. O Aeroporto de Castellón-Costa Azahar fica a 26 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Localização
Avenida Central, 2612594 Oropesa del Mar
Datas da sua estadia
Disponibilidade com