









Apartment Ed- Villa Magna by Interhome

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
A cerca de 12 minutos a pé de Playa Morro de Gos e 31 km de Ermita de Santa Lúcia y San Benet, Apartment Ed- Villa Magna by Interhome fornece acesso Wi-Fi gratuito e uma piscina exterior sazonal. O alojamento está a 11 km de Parque Aquático Aquarama e 27 km de Estação Ferroviária de Castellon de la Plana.
Fornecendo um terraço com vista da piscina, este apartamento também disponibiliza uma televisão por cabo, uma cozinha equipada com um frigorífico, uma máquina de lavar louça e um forno, assim como 2 casas de banho com bidé e um secador de cabelo.
Castelo de Xivert fica a 32 km de Apartment Ed- Villa Magna by Interhome, enquanto Plaza Constitucion está a 48 km de distância. O Aeroporto de Castellón-Costa Azahar fica a 36 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Piscina
Localização
12594 Oropesa del MarDatas da sua estadia
Disponibilidade com